top of page

Um marco na história com grandes resultados!

Hoje dia 22/09/2022 dia do Contador, a Teruel Contabilidade se torna a primeira empresa de Gestão Contábil de Alta Performance do Brasil (GCA)!



A Teruel Contabilidade é uma empresa contábil com uma equipe de especialistas multidisciplinares unindo o melhor da tecnologia e gestão para o crescimento de empresas excepcionais.

Acreditamos que a excelência da contabilidade vai além dos números!


Somente a análise permite conhecer a verdade dos fatos o que melhora substancialmente a tomada de decisões, garantindo a obtenção de excelentes resultados. Poderíamos então dizer o seguinte: "Capacidade Analítica e Conhecimento, aliados a uma Liderança que faça acontecer, são o Verdadeiro Poder!".

O conhecimento por si não cria valor. O valor é criado quando o conhecimento é utilizado na construção de planos de ação cuja execução é garantida pela liderança.



Como uma empresa é constituída por pessoas e outros recursos, ela tem uma curva de aprendizado para tudo que se queira melhorar. Precisamos entender e dominar esta curva de aprendizado para que tenhamos a possibilidade de cultivar empresas excepcionais. Empresas excepcionais são feitas de pessoas excepcionais e uma cultura de alto desempenho. Pessoas continuarão a ser a principal alavanca de sucesso para uma organização e sempre será por meio delas que o sucesso será alcançado.

Com uma contabilidade consultiva; atendimento personalizado; equipe de especialistas; pesquisas e estudos constantes; informação tributária por segmento; desenvolvimento de estratégias com cada cliente; relatórios e análises periódicas; proatividade em alertar e sugerir; tecnologia e inovação são os diferenciais da Teruel; juntamente com a consultoria em gestão.


Jornada GCA

1 – Diagnóstico de Gestão: Financeiro; Gestão de Negócio; Cliente e Operação. 2 – Foco Satisfação: Clientes; Colaboradores e Sociedade. 3 - Metas e Plano de Ação: Liderança que faça acontecer. 4 – Método: Planejamento; Fazer; Verificar; Agir e Padronizar. 5 – Gestão Fiscal: Planejamento Tributário 6 – Gestão Contábil: A linguagem dos negócios. 7 – Gestão de Pessoas: Empresas excepcionais são feitas de pessoas excepcionais. 8 - Desempenho Financeiro: Análise e acompanhamento). 9 – Controladoria: Fatores de garantem resultados. 10 – ODS e ESG: Objetivos que vão além dos lucros.


*EGP: Empresa de grande porte - PMEs: Pequenas e Médias Empresas



bottom of page