top of page

Conheça a Serasa Experian nova parceira da TERUEL CONTABILIDADE

A Teruel Contabilidade firmou uma grande parceria com a Serasa Experian e nossos clientes podem comprar certificado digital diretamente pelo nosso site com desconto.



Sobre a Serasa Experian

Presente há mais de 50 anos no mercado brasileiro, a Serasa Experian é líder em serviços de informação e responsável pela maior base de dados da América Latina.

No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios e oferece os relatórios mais precisos e eficazes do mercado.

Apoiamos empresas, empreendedores e consumidores em suas decisões de crédito e oferecemos soluções para gestão de riscos, marketing e certificação digital.

Desde 2007 somos parte do grupo Experian, a maior referência mundial em serviços de informação. Por meio de nossas soluções tecnológicas e inovadoras, desvendamos o poder dos dados para ampliar oportunidades para pessoas e empresas.


Como posso utilizar meu Certificado Digital?

Assinar e enviar documentos pela internet. Realizar transações bancárias. Enviar as declarações de sua empresa como imposto de renda de Pessoa Jurídica. Logar-se em ambientes seguros. Assinar NF-e, Conhecimentos de CT-e e Manifesto do Destinatário. Assinar escriturações contábeis e fiscais, etc.


Benefícios

Válidade jurídica nos documentos eletrônicos Desburocratizar processos, pois não necessita de reconhecimento de firma Economiza tempo, pois os serviços são realizados pela internet, como por exemplo: consultar o imposto de renda, assinar contratos digitalmente, entre outros.


O que é e-CNPJ?

O Certificado Digital e-CNPJ é a identidade Digital de uma empresa, é destinado a Pessoa Jurídica e atrelado ao CNPJ da empresa. Com o e-CNPJ é possível assinar documentos digitalmente, transmitir dados, realizar operações pela internet como Pessoa Jurídica e atender os compromissos Fiscais que toda empresa tem com o Governo, garantindo a integridade e segurança das informações.


O que é e-CPF?

O Certificado Digital e-CPF é a Identidade Digital destinado a Pessoa Física É o seu CPF em versão digital, que o identifica no meio eletrônico e permite realizar diversos serviços. Com ele, você ganha em agilidade e facilidade de acesso, eliminando burocracia, custos e a necessidade de se deslocar para validar documentos. Lembre-se de que, por questões de segurança, o Certificado Digital é pessoal e intransferível.


O que é NF-e?

O NF-e é o certificado para emissão de notas fiscais, com várias opções de modelos, de acordo com a necessidade da sua empresa. Pode ser emitido para o funcionário que você desejar, não necessitando ser o representante na Receita Federal; basta ter uma procuração que o autorize.


Certificado SSL

Já reparou que alguns sites começam com “http://” enquanto outros começam com “https://”?Esse “S” significa que seu site criptografa os dados dos clientes que acessam seu site, isto é, transforma em código essas informações. Essa tecnologia que equipa esse pequeno “s” é chamada de SSL, que significa Secure Sockets Layer.

Além disso, você:

Melhora sua posição nos sites de busca;Cadeado de segurança ao lado do site e a conexão segura ‘https’;Apresenta compatibilidade com 99% dos navegadores;Exibe sua razão social na barra de navegação, o que transmite maior confiança para o cliente.

Com o Certificado SSL Serasa Experian, você:

Torne seu site 6x mais rápida que os concorrentes.Emissão gratuita, durante o período de validade do certificado adquirido.Licença ilimitada de servidores.


Temos os tipos de certificado SSL:


Certificado SSL Validação de Domínio O Certificado SSL de Validação de Domínio permite codificar os dados dos seus clientes no website. Ele apenas realiza processo de verificação nos sites, proporcionando aos visitantes a garantia de que estão realmente acessando o site verdadeiro, e não uma cópia feita por fraudadores. Validade: 1 e 2 anos.


Certificado SSL Validação Organizacional O Certificado SSL de Validação Organizacional proporciona os mesmos benefícios do Certificado SSL de Validação de Domínio, ou seja, é um SSL que fornece para seus clientes a garantia de que estão acessando um site verdadeiro. Além disso, ele traz as informações da sua empresa (responsável pelo domínio). Validade: 1 e 2 anos.


Certificado SSL Validação Estendida O Certificado SSL de Validação Estendida é o mais completo! Proporciona os mesmos benefícios do Certificado SSL de Validação Organizacional, ou seja, é um certificado SSL que fornece aos seus clientes a garantia de que estão acessando um site verdadeiro, traz as informações da sua empresa (responsável pelo domínio) e, o seu grande diferencial, ativa para o cliente a barra de navegação verde, contendo a razão social da organização de maneira visível. Validade: 1 e 2 anos.


Wildcard SSL O Wildcard SSL, também conhecido como certificado Curinga, permite a proteção de número ilimitado de subdomínios em um único certificado. É a solução adequada para quem hospeda ou gerencia múltiplas páginas ou websites sob um mesmo domínio. O certificado Wildcard SSL é emitido para *.meudominio.com, sendo o asterisco uma representação para todos os possíveis subdomínios. O certificado curinga está disponível para os categorias DV SSL (Domain SSL) e OV SSL (OrganizationSSL)


Multidomínio SSL – Certificado com Domínios Adicionais O certificado Multidomínio SSL utiliza o recurso de inclusão de SANs (Nomes de AssuntoAlternativo) e FQDNs (Nome de Domínio Qualificável) para proteger até 100 diferentes nomes de domínios, subdomínios endereços públicos de IP em único certificado SSL. Como o Multidomínio SSL foi originalmente desenvolvido para aplicações de comunicações unificadas, ele pode beneficiar qualquer um que busca formas simples de consolidar vários nomes de domínios em um único Certificado SSL e um único endereço de IP. É a solução perfeita para empresa que gerenciam multiplos websites.

Pensando em nossos clientes, a Serasa Experian oferece um certificado altamente customizável para se adequar as particularidades de cada negócio. Por isso, solicite uma cotação informando todos os domínios e subdomínios a serem protegidos em um mesmo certificado. O valor do certificado dependerá da quantidade e do tipo de domínios (SANs e FQDNs) protegidos. O certificado multidomínio está disponível para os categorias DV SSL (Domain SSL), OV SSL (OrganizationSSL) e EV SSL (ExtendedSSL).


Link para compra de certificado digital com desconto de 15%: https://serasa.certificadodigital.com.br/parceiro/teruel-contabilidade/


bottom of page