top of page
  • Whatsapp Business
  • Telegram
  • teruelcontabilidade@gmail.com
  • Anderson Teruel
  • Teruel Contabilidade
  • Teruel Contabilidade
  • Podcast
  • Pinterest ícone social

É Golpe | E-mail da Receita Federal

Foto do escritor: Equipe TeruelEquipe Teruel

Comunicado sobre e-mail falso em nome da Receita Federal do Brasil.


A Receita Federal alerta para que, aqueles contribuintes que receberam esse e-mail, não o respondam nem cliquem nos links que constam na mensagem. Trata-se de uma tentativa de golpe utilizando o nome da instituição.


A Receita Federal ressalta ainda que não autoriza outra instituição a enviar e-mails em nome dela. O órgão esclarece também que mensagens dessa natureza devem ser apagadas, pois podem conter vírus ou qualquer outro software malicioso, podendo causar danos ao computador da pessoa. Além disso, a exposição de dados pessoais do cidadão pode facilitar os mais diversos tipos de fraudes.



Qualquer dúvida, entrar em contato com nosso time!


Comments


Teruel Contabilidade é uma empresa de CONTABILIDADE PREMIUM, com uma equipe de especialistas multidisciplinares unindo o melhor da tecnologia e gestão para crescimento de empresas excepcionais, além de ser a primeira empresa de gestão contábil de alta performance do Brasil com mais de 500 clientes.

Conforme determinação legal, as atividades contábeis são prestadas unicamente pela empresa Teruel Contabilidade.

A Oliverdoc é empresa parceira que viabiliza consultorias empresariais.

CNPJ: 29.643.064/0001-92 - CRC: 2SP038775/O-8.

Responsável Técnico: 1SP323714/O-7 

Plano Personalizado

Contato enviado!

bottom of page