top of page

ENTREGA DE VALOR

Um cliente satisfeito é a melhor estratégia de negócios de todas.

— MICHAEL LEBOEUF, PROFESSOR DE ADMINISTRAÇÃO E AUTOR DE COMO CONQUISTAR CLIENTES E MANTÊ-LOS PARA SEMPRE



TODA EMPRESA DE sucesso realmente cumpre o que promete a seus clientes. Existe um termo para uma pessoa que toma o dinheiro dos outros sem entregar um valor equivalente: “vigarista”.


A Entrega de Valor envolve todo o necessário para garantir que todo cliente pagante seja um cliente feliz: processamento de pedidos, gestão de estoque, expedição, atendimento diagnóstico e resolução de problemas, assistência ao cliente etc. Sem a Entrega de Valor, você não tem um negócio.


As melhores empresas do mundo entregam o valor que prometeram a seus clientes superando as expectativas deles. Os clientes gostam de obter os benefícios de suas compras com rapidez, confiabilidade e consistência.


Quanto mais clientes uma empresa satisfaz, mais chances ela tem de esses clientes voltarem a comprar da empresa. Clientes felizes também têm mais chances de falar aos outros sobre você, melhorando a sua Reputação e trazendo ainda mais clientes potenciais.


Empresas bem-sucedidas satisfazem seus clientes na maior parte das vezes mesmo diante de um ambiente em rápidas e constantes mudanças. Empresas malsucedidas não conseguem satisfazer seus clientes, os perdem e mais cedo ou mais tarde fecham as portas.


Compartilhe esse conceito: http://book.personalmba.com/value-delivery/



bottom of page